PUBG ganha versão lite para PC

blank

Grande sucesso entre os jogadores nos smartphones, o game PUBG ganhou hoje (23) uma nova versão para PC. Na verdade, o PUBG Lite foi criado para rodar em máquinas mais modestas. Dessa forma, não deve exigir tanto do seu computador.

Obviamente, os criadores do jogo tiveram que eliminar alguns detalhes que davam um charme ao game. Por exemplo, os os mapas agora serão limitados apenas entre o Miramar, Sanhok e o Erangel.

Para conseguir executar o jogo no seu computador, será necessário ter instalado no mínimo um sistema operacional Windows 7 64 bit ou superior. Além disso, requer ao menos um processador Intel Core i3 2.4 GHz ou equivalente.

PUBG Lite

Dentre outros recursos, exige-se ao menos 4 GB de RAM, um espaço de 4 GB livre no disco e uma Placa de vídeo da Intel HD Graphics 4000 ou equivalente.

Finalmente, caso você deseje rodar o jogo de forma fluente e leve, tenha ao menos um PC com um processador intel Core i5 2,8 GHz, 8B de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870. Para baixar o jogo, acesse esse link.

Deixe uma resposta