Pesquisar
Close this search box.

Qualcomm anuncia Snapdragon 410 64 bits para smartphones de entrada

A Qualcomm anunciou seu primeiro chip de 64bits, o Snapdragon 410. Além da novidade, a boa notícia é que o chip será para smartphones de entrada com valor final na faixa de $150 dólares.

O Snapdragon 410 será compatível com conectividade 4G LTE, além de ser fabricado com processo de 28nm e o SoC conta com uma GPU Adreno 306. O chip terá suporte para reprodução de vídeos em Full HD (1080p) e compatibilidade com câmeras de até 13 Megapixels.

O novo chip terá suporte para smartphones dual chip ou até mesmo tri chip. Ele será compatível com Windows Phone, Android e Firefox OS.

Infelizmente é provável que o Snapdragon 410 só estará disponível no mercado apenas no segundo semestre de 2014.

Via: Qualcomm

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra