Pesquisar
Close this search box.

Rachel McAdams deve retornar para a sequência de ‘Doutor Estranho’

Não se tem muitas certezas acerca da sequência de ‘Doutor Estranho’, uma das dúvidas seria se Rachel McAdams retornaria na sequência do filme.

E ao que parece, Christine Palmer, personagem de Rachel no primeiro filme, deve estar de volta na sequência. A informação é do site We Got This Covered, e foi revelada pelas mesmas fontes que confirmaram o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi e a sequência do live-action de ‘Aladdin’.

Existem teorias entre os fãs de que ‘Doutor Estranho 2’ deverá trazer a personagem Clea para o MCU, uma vez que Kevin Feige afirmou que Wanda Maximoff não seria a única feiticeira presente no filme.

Tal informação levanta a questão de qual será o papel de Rachel McAdams no filme, já que Clea é o interesse amoroso de Stephen Strange nos quadrinhos.

É bom lembrar que nada está confirmado oficialmente. Maiores notícias sobre o enredo e o elenco do novo filme podem ser dadas durante a D23, a convenção da Disney, que ocorrerá no próximo fim de semana.

 ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ tem estreia prevista para maio de 2021.

Veja também:

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam