Pesquisar
Close this search box.

Realme 11 4G chegará em 31 de Julho, saiba o que esperar

A Realme oficializou em Maio deste ano a sua nova série de smartphones intermediários Realme 11. A série conta atualmente com três modelos, incluindo o Realme 11 5G, Realme 11 Pro e Pro+. Contudo, a empresa acaba de confirmar que um novo membro para a linha está chegando na próxima semana.

De acordo com o que foi revelado, o Realme 11 4G fará sua estreia no próximo dia 31 de Julho no Vietnã com opções nas cores preto e dourado.

Espera-se que o Realme 11 4G traga um processador Helio G99 da MediaTek, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento embutido. O modelo também está cotado para receber um display AMOLED FHD+ de 6.4 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz.

O Realme 11 4G chegará em breve para se juntar com os modelos 5G, Pro e Pro+ (Imagem/Realme).

Veja também:

Sobre outros recursos, o aparelho também deve incluir uma bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 67W e sistema operacional Android 13 de fábrica. Além disso, o teaser de lançamento confirmou a presença de uma super câmera principal de 108MP, um aumento muito significativo sobre os 50MP da geração anterior.

Mais detalhes do Realme 11 4G chegarão na próxima segunda-feira, 31 de Julho. Portanto, fiquem ligados para mais novidades à respeito.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Motorola com proteção militar mais fino do mundo chegará em 1º de Agosto

Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256 GB para comprar agora em promoção

Notícias

Galaxy Z Flip6 passa por teste de durabilidade e surpreende