Pesquisar
Close this search box.

Realme 12 Pro+ estreia com Snapdragon e câmera telefoto de 120X

A Realme acabou com todos os mistérios ao revelar na manhã desta segunda (29) o seu mais novo smartphone, o Realme 12 Pro+. Ele chega ao com lindo display OLED de 6.7 polegadas com bordas curvas, gama de cores 100% DCI-P3 e taxa de atualização de 120 Hz. A tela também suporta taxa de amostragem de toque de 240 Hz e traz um brilho máximo de 950 nits.

O hardware do Realme 12 Pro+ consiste em um processador Snapdragon 7s Gen 2, versões com 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento interno. Há também uma bateria massiva de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W e sistema operacional Android 14 sob a interface Realme UI 5.0.

Veja também:

Para as fotos, traz uma nova câmera principal Sony IMX890 de 50MP, mesma lente presente no Realme GT5. Ele também é o primeiro da série a incluir um sensor telefoto de 64MP com zoom óptico de 3X e digital de 120X. Além disso, inclui um sensor ultrawide de 8Mp e uma câmera frontal Sony de 32MP para as selfies.

Disponibilidade e preço

A pré-venda do Realme 12 Pro+ começa hoje no Brasil (29) com preço promocional de R$ 2999. E quem aproveitar a novidade levará grátis um par de fones de ouvido Realme Buds T100 que custa R$ 250.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil