Notícias

Realme 9 Pro vazou: tela OLED de 6.59″, Snapdragon 695 e mais

A Realme está próxima de oficializar sua nova série Realme 9, sendo um dos aparelhos o Realme 9 Pro. Agora, um vazamento em parceria com @OnLeaks e Smartprix acaba de revelar várias imagens e especificações do smartphone.

De acordo com as informações, o Realme 9 Pro terá um display com entalhe circular no canto superior da Tela. Sim, parece que que a Realme não quer seguir a tendência atual de câmeras no centro superior do display. Além disso, espera-se que o modelo traga um acabamento traseiro em vidro.

Em termos de recursos, a fonte diz que o Realme 9 Pro virá equipado com um display OLED de 6.59 polegadas. A tela deverá incluir resolução Full HD+, suporte para taxa de atualização alta de 120 Hz e um leitor de digitais por baixo. Além disso, espera-se que traga uma câmera frontal para selfies de 16MP.

Veja também:

Como visto nas imagens, o smartphone trará uma configuração de câmera traseira tripla. Segundo o relatório, haverá uma lente principal de 64MP, uma câmera ultrawide de 8MP e um sensor macro de 2MP. Espera-se que também traga uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33W, Snapdragon 695 5G, 8GB de RAM e 128GB de espaço interno.

Com praticamente tudo exposto, só nos resta aguardar o anúncio oficial por parte da Realme, que poderá acontecer em breve!

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo