Pesquisar
Close this search box.

Realme anuncia Narzo 50A Prime com tela de 6.6″ e chip Unisoc T612

A Realme oficializou nesta terça-feira (22) um novo smartphone de entrada no mercado indiano, o Narzo 50A Prime. Ele traz um display LCD de 6.6 polegadas com resolução Full HD+ e inclui uma câmera frontal para selfies de 8MP. Na traseira, abriga uma câmera principal de 50MP ao lado de uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 0,3MP.

Para desempenho, o Relme Narzo 50A Prime traz um processador Unisoc T62 combinado com 4GB de memória RAM e opções com 64GB e 128GB de armazenamento. Contudo, quem adquirir esse modelo poderá expandir o armazenamento interno através de um cartão microD de até 1TB.

A bateria é outro destaques com seus 5.000 mAh de capacidade e suporte para carregamento de até 18W. Há também um leitor de impressões digitais montado lateralmente e sistema Realme UI 2.0 baseada no Android 11.

Principais características:

  • Tela: LCD de 6.6 polegadas com resolução Full HD+
  • Processador: Unisoc T62
  • GPU:
  • Armazenamento nativo: 64GB / 128GB
  • Câmera traseira: 50MP + 2MP + 0,3MP
  • Câmera frontal: 8MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento de 18W
  • Sistema: Android 11 sob a interface UI 2.0.
  • Outros: Entrada USB-C, leitor de digitais na lateral

O Realme Narzo 50A Prime terá suas vendas iniciadas em 25 de Março na indonésia com preços a partir de IDR 1.999.000 (cerca de R$ 668).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Promoções

Melhor SAMSUNG em 2025! S24 PLUS aparece pela metade do preço AGORA

Notícias

Symbolic vs Subsymbolic AI Paradigms for AI Explainability by Orhan G. Yalçın

Notícias

How to Make a Bot to Buy Things

Promoções

Power Bank 20.000 mAh ULTRA RÁPIDA da XIAOMI está baratíssima agora