Realme C17 promete ser um dos mais baratos com tela de 90Hz

blank

As telas de smartphones com taxas de atualização mais altas já estão se tornando poulares entre aparelhos emblemáticos e de médio alcance. No entanto, a empresa chinesa Realme está próxima de mudar essa história com o seu próximo smartphone de entrada, o Realme C17.

De acordo com o que foi revelado, o Realme C17 será equipado com um display LCD IPS de 6.5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Obviamente, esse será seu principal destaque, uma vez que outros aparelhos na mesma faixa de preço ainda trabalham com telas de 60Hz. Por outro lado, poderá decepcionar alguns por ter uma resolução de tela apenas HD+.

Deixando a tela de lado, vale notar que o Realme C17 também virá com quatro câmeras na parte traseira. Segundo um vazamento, a lente principal terá 13MP, enquanto a câmera ultra grande angular fará fotos de 8MP. Além disso, existem outros dois sensores de 2MP que trabalharão em fotos macro e profundidade e uma lente única de 8MP para as selfies.

blank

Com relação ao hardware, o Realme C17 terá um chipset Snapdragon 460 e variantes com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Haverá também uma enorme bateria de 5000 mAH com suporte para carregamento rápido de 18W através de uma porta USB Type-C. Por fim, o Android 10 através da interface  Realme UI também é aguardado.

O Realme C17 será totalmente revelado no próximo dia 21 de Setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.