Pesquisar
Close this search box.

Realme GT Neo 6 chegando com Snapdragon 8 Gen 2

A Realme apresentou o Realme GT Neo 5 no início deste ano, mas aparentemente já está perto de dar o próximo passo com a chegada do GT Neo 6. E agora, um vazamento acaba de revelar o design do aparelho e nome do chipset.

Segundo uma imagem compartilhada pelo site MySmartPrice em parceria com o informante OnLeaks, o Realme GT Neo 6 virá equipado com um processador Snapdragon 8 Gen 2. Essa informação fica clara ao analisar a imagem abaixo, que mostra uma imagem do chipset da Qualcomm próximo da ilha de câmeras.

Veja também:

Ainda segundo o vazamento, o smartphone terá suporte para carregamento SUPERVOOC da Realme. Espera-se que traga uma velocidade máxima de 100W, algo incrível para quem não tem pressa em ter o seu celular carregado. Além disso, o aparelho terá suporte para NFC.

De acordo com relatórios anteriores, o Realme GT Neo 6 contará com uma tela OLED com resolução 1.5K e suporte para taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, espera-se que traga uma câmera principal de 50MP com OIS (estabilização óptica de imagem), versões com até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento.

No momento, a data de lançamento desse smartphone ainda é um mistério. Contudo, o número grande de vazamentos indica que o anúncio oficial está muito próximo de acontecer.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note 40 5G estreia no Brasil com carregamento magnético

Notícias

Realme GT 6 ganha data de lançamento no Brasil

Promoções

PROMOÇÃO | Galaxy M35 256GB surge muito barato no Magalu

Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake