Notícias

Realme Narzo N55 traz recurso do iPhone custando menos de R$ 700

Após o sucesso estrondoso de vendas do C55, a Realme acaba de revelar um novo smartphone com o recurso Mini Cápsula do iPhone, o Realme Narzo N55. Assim como o outro modelo, esse recurso é capaz de mostrar o status da bateria, uso de dados e outras informações ao lado do entalhe da câmera frontal. No entanto, a Realme promete mais novidades nesse sentido através de uma atualização OTA no futuro.

Quanto aos demais recursos, o Realme Narzo N55 conta com uma tela LCD de 6.72 polegadas com resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Para as câmeras, inclui uma lente frontal de 8MP para as selfies e chamadas de vídeo, uma câmera principal traseira de 64MP e uma lente secundária de 2MP para fotos monocromáticas.

Veja também:

Em termos de desempenho, a Realme adicionou um processador Helio G88 da MediaTek ao lado de 6GB de memória RAM E 128GB de armazenamento nativo. Há também uma bateria de 5.000 mAh que vai de 0% a 50% em apenas 29 minutos através do carregador rápido de 33W. Além disso, o modelo sai da caixa com sistema operacional Android 13 pronto para uso.

Sobre sua disponibilidade e preço, o Realme Narzo N55 terá suas vendas iniciadas na Índia a partir de amanhã (13) com preços que começam em INR 10.999 (algo em torno de R$ 658). Embora não esteja disponível oficialmente no Brasil, vale notar que se trata de uma versão renomeada do Realme C55 lançado oficialmente em território nacional.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo