Reboot de Candyman já está sendo desenvolvido

Candyman é um filme de horror de 1992 que foi um dos grandes sucessos de sua época, e um reboot de mesmo título teve suas produções iniciadas. O reboot gera altas expectativas uma vez que Jordan Peele está a cargo do desenvolvimento do projeto. Peele é vencedor do Oscar pelo filme ‘Corra’ (2017).

O filme se baseia na lenda de um espírito de um escravo com um gancho na mão que persegue e mata todos aqueles que ousarem invoca-lo. Diz-se que ele foi assassinado em vida por ter se relacionado com uma mulher branca. Reza a lenda que se alguém disser ‘Candyman’ em frente ao espelho cinco vezes invocará o espírito que que perseguirá seus invocadores até que estejam mortos, sem piedade daqueles que cruzarem seu caminho.

Veja também:

Com um muito bem-sucedido primeiro filme em 1992, a produtora (Sony) lançou ainda mais duas sequencias: Candyman: Farewell to the Flesh e Candyman: Day of the Dead. Nenhum dos dois conseguiu repetir o sucesso do primeiro filme, entretanto é de se esperar que o reboot em produção gere certa expectativa.

O elenco do reboot conta com Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Teyonah Parris (Se a Rua Beale falasse), e de acordo com o portal deadline, Colman Domingo (Fear The Walking Dead) e Nathan Stewart-Jarret (Misfits) se juntarão ao elenco. Com roteiro de Jordan Peele e Win Rosenfeld e direção de Nia DaCosta o filme tem estreia prevista para 12 de junho de 2020.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo