Notícias

Redmi 12 ganha certificações ao passo que o lançamento se aproxima

A Xiaomi pretende ampliar em breve sua linha de smartphones de entrada com a chegada do básico Redmi 12. O modelo será uma versão alternativa ao recém lançado Redmi 12C, que se destaca com sua tela grande e bateria com capacidade acima da média. E agora, o Redmi 12 acaba de receber novas certificações, indcando que o seu lançamento está próximo de ocorrer.

De acordo com o que foi revelado, o Redmi 12 passou pelas certificações FCC, CEE e IMEI. Diz-se que o smartphone virá com o número de modelo 23053RN02L. No entanto, a FCC cita o número de modelo 23053RN02Y, indicando que o aparelho chegará ao mercado em duas variantes.

O Redmi 11 (imagem acima) teve seu lançamento cancelado e nunca chegou aon mercado.

Veja também:

Ainda seguindo a listagem, o aparelho básico da Xiaomi sairá da caixa com a interface MIUI 14 pronta para uso. Embora a fonte não confirme, espera-se que o sistema seja baseado no mais atual Android 13. Além disso, o smartphone contará com suporte para conexão de dados 4G, carregador rápido de 33W e uma provável bateria de 5.000 mAh.

No momento, isso é tudo o que sabemos sobre o Redmi 12. Contudo, novas informações devem chegar dentro dos próximos dias ou semanas.

Via
MySmartPrice

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo