Pesquisar
Close this search box.

Redmi 3 é atualizado para MIUI 8 estável

A Xiaomi trabalhou rápido para desenvolver a MIUI Global para o Redmi 3 e 3 Pro, que até poucos dias só tinha disponível a MUIU Chinesa.

Depois de liberar a MUIU 7.5 Estável e a 8 Beta para o Redmi 3 e Redmi 3 Pro (aparelhos que compartilham a mesma ROM), a Xiaomi já liberou a atualização para a sua nova versão, a MIUI 8 estável.

miui-8-redmi-3

A MIUI 8 do Redmi 3 ainda é baseada no Android 5.1.1 Lollipop. Se você tem um Redmi 3 ou Redmi 3 Pro, é só ir em atualizações e verificar as atualizações e instalar a MIUI 8 em seu aparelho. Lembrando que apenas os aparelhos com ROM Global Oficial recebem updates.

REVIEW REDMI 3

Se você não recebeu o update, provavelmente você tem um Redmi 3 ou 3 Pro com Shop ROM, ou seja, uma MIUI modificada pelo lojista. Mas para instalar a MIUI 7.5 Global é fácil e após a atualização você receberá a notificação de update para MIUI 8.

COMO INSTALAR MIUI 7.5 GLOBAL

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 7

  1. Olá Raul R. Salustiano!
    Bom dia!
    Ao em vez de você fazer uma atualização com flash, baixe uma rom com extensão zip, vá em atualização do sistema, clique nos três pontinhos a direita e acima da tela do seu celular, escola pacote de atualização, vá onde você baixou a Rom com extensão zip, clique nesse arquivo e comece, solicite que apague e faça a formatação do seu celular, para limpar tudo e começar estaca zero, boa sorte, abraços.

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Honor Magic V3: dobrável chega para rivalizar com Galaxy Z Fold6

Notícias

Infinix Zero 40 5G tem principais especificações reveladas

Notícias

NOVIDADE! WhatsApp lança novo recurso incrível

Promoções

PROMOÇÃO | Motorola Moto G34 256GB aparece muito barato