Pesquisar
Close this search box.

Redmi 8A surge na TENA, indicando lançamento próximo

A Redmi está conseguindo ótimos índices de venda nos incríveis Redmi Note 8 e o Pro. Contudo, também está trabalhando em dois novos smartphones de entrada, sendo o Redmi 8 e o 8A. Este último, por sinal, parece estar bem próximo do lançamento, uma vez que apareceu no site de certificação chinesa TENAA.

Infelizmente, a listagem não revelou nenhuma informação sobre configurações do smartphone. Contudo, as imagens vazadas mostram um aparelho na cor Azul. Além disso, o logo da Redmi aparece na parte inferior da tela que supostamente terá um entalhe em gota.

Veja também:

Até o presente momento, a Xiaomi ainda não se manifestou sobre o anúncio oficial do Redmi 8A. Todavia, o vazamento de hoje através da TENAA confirma que isso ocorrerá muito em breve. Certamente, estamos ansiosos para a chegada desse smartphone.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo