Pesquisar
Close this search box.

Redmi Band chega com visor colorido e modos esportivos

Depois que se tornou uma marfca independente, a Redmi tem lançado diversos produtos. Logicamente, o principal foco da empresa são os smartphones. Contudo, sabemos que o mercado de relógios inteligentes também está expandindo rapidamente. Assim, eles estão anunciando oficialmente hoje a incrível Redmi Band.

Esbanjando elegância, a nova Redmi Band inclui uma tela colorida retangular de 1,08 polegadas. Na verdade, parece que a empresa chinesa se baseou nos clássicos relógios da Huawei, mantendo um aspecto mais sólido e atraente. Infelizmente, esse relógio não conta com a tecnologia sem pagamento sem fio NFC.

Moderna, a Redmi Band suporta carregamento através de uma porta USB. De acordo com a empresa, ela será capaz de durar até 14 dias sem precisar ser carregada novamente. Além disso, o Redmi Band será apenas carregada em cerca de 2 horas.

Veja também:

Sem surpresas, esse relógio inteligente suporta rastreamento do sono e até cinco modos esportivos. Além disso, inclui resistência à água de até 5 ATM para que você possa nadar na piscina com ela. Sobre sua disponibilidade e preço, a Redmi Band começará a ser vendida na China em 9 por CNY 95 (cerca de R$ 71).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido