Notícias

Redmi Band chega com visor colorido e modos esportivos

Depois que se tornou uma marfca independente, a Redmi tem lançado diversos produtos. Logicamente, o principal foco da empresa são os smartphones. Contudo, sabemos que o mercado de relógios inteligentes também está expandindo rapidamente. Assim, eles estão anunciando oficialmente hoje a incrível Redmi Band.

Esbanjando elegância, a nova Redmi Band inclui uma tela colorida retangular de 1,08 polegadas. Na verdade, parece que a empresa chinesa se baseou nos clássicos relógios da Huawei, mantendo um aspecto mais sólido e atraente. Infelizmente, esse relógio não conta com a tecnologia sem pagamento sem fio NFC.

Moderna, a Redmi Band suporta carregamento através de uma porta USB. De acordo com a empresa, ela será capaz de durar até 14 dias sem precisar ser carregada novamente. Além disso, o Redmi Band será apenas carregada em cerca de 2 horas.

Veja também:

Sem surpresas, esse relógio inteligente suporta rastreamento do sono e até cinco modos esportivos. Além disso, inclui resistência à água de até 5 ATM para que você possa nadar na piscina com ela. Sobre sua disponibilidade e preço, a Redmi Band começará a ser vendida na China em 9 por CNY 95 (cerca de R$ 71).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo