Esse ano, a Xiaomi resolveu aumentar significativamente sua linha de smartphones emblemáticos. Certamente, um deles é o conhecido Redmi K20 Pro, que segundo testes de câmera do DxOMark, provou ser um forte concorrente para outros smartphones de elite.
Começando pela pontuação geral, o smartphone conseguiu atingir incríveis 102 pontos. Assim, ele conseguiu empatar com o Pixel 3 do Google e deixar para trás o famoso iPhone XR, que marcou 101 pontos. Além disso, superou o Galaxy Note 9 em relação ao teste de câmera, marcando 108 pontos contra 107 do concorrente.
Embora os elogios da câmera do Redmi K20 Pro tenham sido satisfatórios, precisamos levar em conta que ela tem suas limitações. Um dos problemas estão relacionados com a faixa dinâmica limitada e os problemas ocasionais de cores. No entanto, o aparelho conseguiu uma pontuação grande devido à sua configuração de câmera avançada, onde um dos sensores é ultra grande angular.
Veja também:
- iPhone 11 em pré-venda no Brasil a partir R$ 4399
- OnePlus 7T Pro é lançado com Android 10 e Snapdragon 855+
- Mortal Kombat 11 estará de graça, saiba como baixar
- Oppo Reno Ace estreia com Snapdragon 855+ e display de 90Hz
Por último, o teste de vídeo não agradou tanto. Aqui, o Redmi K20 Pro conseguiu só 89 pontos. Ainda assim, precisamos levar em conta que seu preço bem mais baixo que outros aparelhos ainda o torna uma excelente opção de compra, levando em conta seu ótimo custo-benefício.