Redmi K20 Pro passa iPhone XR e tem melhor câmera

blank

Esse ano, a Xiaomi resolveu aumentar significativamente sua linha de smartphones emblemáticos. Certamente, um deles é o conhecido Redmi K20 Pro, que segundo testes de câmera do DxOMark, provou ser um forte concorrente para outros smartphones de elite.

Começando pela pontuação geral, o smartphone conseguiu atingir incríveis 102 pontos. Assim, ele conseguiu empatar com o Pixel 3 do Google e deixar para trás o famoso iPhone XR, que marcou 101 pontos. Além disso, superou o Galaxy Note 9 em relação ao teste de câmera, marcando 108 pontos contra 107 do concorrente.

Embora os elogios da câmera do Redmi K20 Pro tenham sido satisfatórios, precisamos levar em conta que ela tem suas limitações. Um dos problemas estão relacionados com a faixa dinâmica limitada e os problemas ocasionais de cores. No entanto, o aparelho conseguiu uma pontuação grande devido à sua configuração de câmera avançada, onde um dos sensores é ultra grande angular.

blank

Veja também:

Por último, o teste de vídeo não agradou tanto. Aqui, o Redmi K20 Pro conseguiu só 89 pontos. Ainda assim, precisamos levar em conta que seu preço bem mais baixo que outros aparelhos ainda o torna uma excelente opção de compra, levando em conta seu ótimo custo-benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.