Pesquisar
Close this search box.

Redmi K40 e K40 Pro aparecem em novas imagens

A Xiaomi compartilhou recentemente alguns dos principais detalhes do seu mais novo smartphone, o Redmi K40. Agora, algumas fotos oficiais do aparelho surgiram no banco de dados da agência chinesa TENAA.

Como mostram as imagens, o smartphone terá uma configuração de câmera traseira tripla com um sensor grande e outros dois menores. Além disso, também é possível observar um flash LED e o módulo de foco a laser inseridos pela fabricante.

Olhando agora a sua lateral, nota-se a presença dos botões de volume e energia. Contudo, a parte esquerda não possui nenhum tipo de botão físico, enquanto a parte inferior abriga uma entrada USB-C para dados e carregamento.

Veja também:

De acordo com Lu Weibing, presidente do grupo Xiaomi e CEO da Redmi, o Redmi K40 oferecerá o mais alto desempenho, a melhor tela plana, alto-falantes estéreo duplos e bateria de longa duração. No entanto, manteve total suspense sobre as características técnicas do aparelho.

Espera-se que a série Redmi K40 venha equipada com o mais poderoso chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Infelizmente, isso é tudo o que sabemos sobre esses aparelhos. De qualquer forma, os novos Redmi K40 serão totalmente revelados no próximo dia 25 de Fevereiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Promoções

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil