Redmi K70 Ultra chegando em breve com Dimensity 9300

A Xiaomi lançou na semana passada dois smartphones da série Redmi com foco em alto desempenho, o Redmi K70 e o K70 Pro. Enquanto a versão padrão tem um processador Snapdragon 8 Gen 2, a variante Pro conta com o mais recente Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm. E agora, um novo vazamento online acaba de revelar as principais especificações do modelo Ultra.

De acordo com a fonte internacional Digital Chat Station, o Redmi K70 Ultra contará com o novo processador da MediaTek, o Dimensity 9300. Para quem não sabe, esse chipset é bastante promissor e está muito pareo com o Snapdragon 8 Gen 3. Além disso, espera-se que o modelo traga um display AMOLED com resolução 2k e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Renderizações do Redmi K70 Ultra mostram um design bastante similar aos modelos lançados na semana passada (Imagem/Digital Chat Station).

Veja também:

Para as fotos, o Redmi K70 Ultra deve incluir uma poderosa câmea ultrawide de 108MP que promete fotos com amplo campo de visão e nível de detalhes surpreendente. Por outro lado, incluirá uma câmera principal de 50MP, uma lente para zoom de 12MP e uma lente frontal de 16MP dedicada para as selfies e chamadas de vídeo.

No momento, a data de lançamento desse novo celular da Xiaomi ainda é um mistério. Contudo, fontes do setor dizem que o anúncio ocorrerá em algum momento do 1º trimestre de 2024.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo