Redmi Note 10 vazou: MediaTek Dimensity 820 e 8GB de RAM

blank

Os smartphones da série Redmi Note 9 estão a pouco tempo no mercado, mas já são sucesso de vendas em várias partes do mundo. Enquanto isso ocorre, a Redmi já está trabalhando no seu sucessor, que inclusive já recebeu sua certificação na China. Agora, o vazador online Mukul Sharma revelou suas principais especificações e supostas imagens.

De acordo com o que foi revelado, o Redmi Note 10 será equipado com uma tela LCD de 6.57″ . Até o momento, não temos informações se o display suportará uma taxa de atualização de 90Hz ou superior. Seja qual for o caso, o vazamento indica a presença de um processador MediaTek Dimensity 820, tendo suporte para a nova rede de dados 5G. Além disso, terá nada menos que 8GB de RAM e Android 10 ao sair da caixa.

Veja também:

Além das principais especificações, Mukul também compartilhou algumas supostas imagens do Redmi Note 10. Como visto, o aparelho manterá o design de tela com entalhe circular no canto superior esquerdo assim como no Redmi Note 9 atual. Já a outra imagem revela que o aparelho terá uma configuração de câmera traseira tripla com design similar ao que teremos no POCO X3 NFC. Por último, mas não menos importante, a fonte revela que o Redmi Note 10 terá uma bateria 4.520mAh.

Não existem pistas sobre uma possível data de lançamento dos smartphones da série Redmi Note 10. Contudo, dado que ele já tem a aprovação chinesa e está sendo alvo de vazamentos, seu lançamento se aproxima rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.