Notícias

Redmi Note 13R Pro chegará em breve, saiba o que esperar

A Xiaomi está trabalhando atualmente em um novo celular intermediário, o Redmi Note 13R Pro. O modelo promete chegar em breve na China para conquistar usuários que buscam por custo-benefício. E agora, suas principais especificações foram reveladas na web.

De acordo com um vazamento do site China Teleton, o Redmi Note 13R Pro chegará com um display OLED de 6.67 polegadas. A tela também está cotada para receber uma resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de até 120 HZ. Além disso, o modelo deve sair da caixa com o sistema operacional Android 13.

Sobre câmeras, diz-se que o Redmi Note 13R Pro terá uma lente principal de 108MP, um sensor auxiliar de 2MP e uma câmera frontal de 16MP dedicada para as selfies e chamadas de vídeo. Ele ainda medirá 161,11×74,95×7,73 mm e pesará em torno de 174 gramas.

Veja também:

Ainda seguindo a mesma fonte, o aparelho terá nada menos que 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento embutido. Haverá também a clássica bateria de 5.000 mAh com suporte para algum tipo de carregamento rápido (ainda não sabemos qual será). Além disso, espera-se que o celular traga um processador Dimensity 6080 desenvolvido pela MediaTek.

O novo lançamento da Xiaomi já tem data para chegar ao mercado – 20 de Novembro! Portanto, fiquem ligados para mais notícias à seu respeito.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo