Além do Redmi 7, a fabricante chinesa também anunciou hoje o esperado Redmi Note 7 Pro. O smartphone, que promete ser grande sensação da marca, conta com o poderoso sensor Sony IMX586 de 48 MP. Além disso, possui características marcantes. Vejamos!
Tela e Design
Com design idêntico ao modelo regular, o Redmi Note 7 Pro chega com uma tela Full HD+ DE 6.3″. Além disso, possui uma proporção de 19:5: 9. Assim, as bordas são extremamente finas.
Com proteção Gorilla Glass em ambos os lados, o Redmi Note 7 Pro inclui um acabamento bem resistênte. No entanto, esperamos que seja superior ao usado no Redmi Note 7, que não se deu muito bem em alguns testes de tortura.
Hardware e Bateria
Em termos de configurações, o aparelho inclui um processador Snapdragon 675 da Qualcomm. De acordo com os últimos testes, esse chipset é capaz de rodar praticamente tudo o que temos hoje disponível na Play Store, sem travamentos.
Para complementar isso, a fabricante incluiu 6 GB de RAM e um armazenamento de 128 GB. Para manter as luzes acesas, a bateria de 4.000mAh promete manter o aparelho mais de 1 dia longe das tomadas. Além disso, o dispositivo inclui suporte para carregamento rápido de 18W.
Câmeras e outros recursos
Certamente, um dos grandes destaques do Redmi Note 7 Pro são suas câmeras. Como já informado no início, o aparelho possui o sensor IMX586 de 48 MP da Sony, que promete fotos surpreendentes. Para auxiliar isso, temos ainda uma câmera secundária de 5 MP e um sensor para selfies de 13 MP.
Dentre outros recursos do Redmi NOte 7 pro, temos desbloqueio facial, Android 9.0 Pie sob o sistema MIUI 10 e um revestimento P2i contra suor e chuva.
Preço e disponibilidade
Com a pré-venda iniciada amanhã (19) na China, o Redmi Note 7 Pro promete ser uma séria dor de cabeça para as concorrentes. Seu preço inicial de apenas 1.599 yuans (Cerca de R$ 910) faz desse smartphone uma excelente opção de compra.