Redmi Note 7 Pro chega com câmera IMX586 de 48 MP da Sony

blank

Além do Redmi 7, a fabricante chinesa também anunciou hoje o esperado Redmi Note 7 Pro. O smartphone, que promete ser grande sensação da marca, conta com o poderoso sensor Sony IMX586 de 48 MP. Além disso, possui características marcantes. Vejamos!

Tela e Design

Com design idêntico ao modelo regular, o Redmi Note 7 Pro chega com uma tela Full HD+ DE 6.3″. Além disso, possui uma proporção de 19:5: 9. Assim, as bordas são extremamente finas.

Com proteção Gorilla Glass em ambos os lados, o Redmi Note 7 Pro inclui um acabamento bem resistênte. No entanto, esperamos que seja superior ao usado no Redmi Note 7, que não se deu muito bem em alguns testes de tortura.

blank

Hardware e Bateria

Em termos de configurações, o aparelho inclui um processador Snapdragon 675 da Qualcomm. De acordo com os últimos testes, esse chipset é capaz de rodar praticamente tudo o que temos hoje disponível na Play Store, sem travamentos.

Para complementar isso, a fabricante incluiu 6 GB de RAM e um armazenamento de 128 GB. Para manter as luzes acesas, a bateria de 4.000mAh promete manter o aparelho mais de 1 dia longe das tomadas. Além disso, o dispositivo inclui suporte para carregamento rápido de 18W.

blank

Câmeras e outros recursos

Certamente, um dos grandes destaques do Redmi Note 7 Pro são suas câmeras. Como já informado no início, o aparelho possui o sensor IMX586 de 48 MP da Sony, que promete fotos surpreendentes. Para auxiliar isso, temos ainda uma câmera secundária de 5 MP e um sensor para selfies de 13 MP.

Dentre outros recursos do Redmi NOte 7 pro, temos desbloqueio facial, Android 9.0 Pie sob o sistema MIUI 10 e um revestimento P2i contra suor e chuva.

blank

Preço e disponibilidade

Com a pré-venda iniciada amanhã (19) na China, o Redmi Note 7 Pro promete ser uma séria dor de cabeça para as concorrentes. Seu preço inicial de apenas 1.599 yuans (Cerca de R$ 910) faz desse smartphone uma excelente opção de compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.