Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Qual é melhor?

blank

A Xiaomi segue tendo bons índices de venda do Redmi Note 7. Ele tem como principal destaque sua câmera de 48 MP e seu processador, que promete dar conta das principais atividades. No comparativo abaixo, colocaremos esse smartphone ao lado do consagrado Moto G7 Plus. Quem será que vence? Confira!

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Hardware

blank

Prometendo um bom conjunto, o Moto G7 Plus inclui um processador Snapdragon 660 Octa-core com clock de até 2.2 GHz. Além disso, inclui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Enquanto isso, o Moto G7 Plus tem um processador mais modesto, sendo o Qualcomm Snapdragon 636 Octa-core de até 1.8 GHz e os mesmos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento do seu concorrente. Dessa forma, o Redmi Note 7 promete rodar com maior facilidade jogos mais pesados e abrir apps mais rapidamente.

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Tela

blank

Em 2019, a tendência dos entalhes em forma de gota tomaram conta do mundo dos smartphones. Nesse sentido, o Redmi Note 7 possui um display de 6.3″ IPS Full HD+. Além disso, possui bordas pequenas, o que deixa o aparelho compacto.

Passando para o Moto G7 Plus, temos um display IPS LCD FullHD+ de 6.2″. Além disso, conta com a proporção 19:9 e um entalhe “waterdrop” , conferindo uma tela ampla e menos borda. Na prática, ambas as telas oferecem qualidade satisfatória para os usuários levando em conta a faixa de preço dos aparelhos.

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Câmeras

Redmi Note 7 Amazon

Além de ser lindo por fora e ter ótimo hardware, as câmeras do Redmi Note 7 também destacam. Ele possui um sensor principal de 48 MP f/1.8 (Samsung ISOCELL Bright GM1). Além disso, possui câmera secundária de 5 MP f/2.4 com flahs dual-LED e um sensor para selfies de 13 MP f/2.2.

Veja também:

Quanto ao Moto G7 Plus, ele vem equipado com câmera dupla na traseira de 16 MP + 5 MP. Além disso, conta com um sensor para selfies de 12 MP. Como resultado, ambos podem oferecer boas fotos mesmo em baixa luz. Todavia, o Redmi Note 7 promete mais detalhes na imagem, levando em conta o tamanho do seu sensor principal.

Redmi Note 7 vs Moto G7 Plus: Bateria

blank

Novamente, temos que dar os parabéns para a Xiaomi. Acontece que o seu dispositivo se destaca com sua bateria 4.000 mAh contra 3.000 mAh no smartphone da Motorola.

Levando em conta essa grande diferença, o Redmi Note 7 promete durar mais horas longe das tomadas. No entanto, a Motorola tentou compensar isso incluindo no combo um carregador rápido de 27W, que carrega o aparelhos em apenas 60 minutos.

Conclusão

Estamos diante de dois smartphones que são sucesso de vendas. Contudo, o Redmi Note 7 venceu de ladava o comparativo, tendo um processador superior, câmeras de melhor qualidade e bateria maior.

Como prova da sua qualidade, testamos o Redmi Note 7 no nosso canal do Youtube. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Caso você queira adquirir o seu com o melhor preço, basta acessar o link com desconto abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Só não esqueçam da garantia, enquanto o G7 te dá uma garantia de 1 ano, o Note 7 só tem garantia de 90 dias. Quando der algum problema depois dos 90 dias, não adianta chorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.