Notícias

Redmi Note 9T: Geekbench revela especificações e imagens

A Redmi é uma submarca da Xiaomi que é muito conhecida por lançar smartphones com bom custo-benefício. Inclusive, está atualmente trabalhando em um novo smartphone chamado Redmi Note 9T, que foi recentemente visto na plataforma de testes de benchmark do Geekbench.

Como você poderá ver nas imagens abaixo, o smartphone traz um design de câmera traseira dentro de um circulo e um display com excelente aproveitamento frontal. Por dentro, ele terá supostamente um chipset MediaTek Dimensity 800U com suporte para rede 5G, além de 4GB de RAM para o multi-tarefas.

Curiosamente, sairá da caixa com o mais antigo Android 10, embora uma atualização deva estar disponível depois de lançado. De acordo com os testes do Geekbench, ele alcançou 598 pontos no teste single-core e 1.760 pontos no teste multi-core. Já em relação a outros recursos, vazamentos anteriores revelaram a presença de um display LCD IPS de 6.53″ Full HD+, além de uma configuração de câmera tripla de 48MP e uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W.

Veja também:

O Redmi Note 9T será lançado provavelmente no início de 2021.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo