Pesquisar
Close this search box.

Relatório aponta que OnePlus cresceu bastante em 2017

A OnePlus, fabricante chinesa de smartphones, cresceu consideravelmente em 2017. Em um novo relatório, a empresa informou que as receitas dobraram no ano passado, atingindo US$ 1,4 bilhão, enquanto as vendas de seus aparelhos cresceram 55%. A comunidade de usuários inscritos no fórum da empresa ultrapassa os 1,3 milhão de membros, número duas vezes maior que o registrado em 2016.

O documento ainda afirma que a fabricante vende seus smartphones em 32 países, suportando até 24 idiomas. Na Finlândia, em uma das maiores transportadora do país, a OnePlus teve o celular mais vendido de 2017. Atualmente, a empresa possui 776 funcionários espalhados em 18 países.

OnePlus 5T

O programa que leva compilações beta aos usuários, já possui 111 mil membros, e mais de 1,700 bugs foram relatados. Por fim, a OnePlus divulgou dados um tanto quanto engraçados: em 2017, seus funcionários tomaram 18.000 xícaras de café, comeram 268 pizzas, 87 bolos de aniversário e trabalharam mais de 200 mil horas.

Apesar de não serem dados surpreendentes, se compararmos com gigantes como Apple e Samsung, devemos lembrar que a OnePlus começou como uma pequena empresa na China, e desde então, vem conseguindo seu espaço no mercado, além da admiração de muitas pessoas. Você pode conferir o relatório completo aqui.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas