Notícias

Renderização revela detalhes do Galaxy A21

Em Dezembro de 2019, a Samsung revelou oficialmente os intermediários Galaxy A51 e Galaxy A71, que já estão inclusive sendo vendidos aqui no Brasil. Agora, a empresa Sul-Corena está trabalhando em outros três modelos da série, sendo os próximos A11, A21, A31 e A41. Hoje, uma renderização e as principais especificações do Galaxy A21 foram compartilhadas online.

De acordo com uma renderização vinda do Android Headlines, o A21 seguirá a moda atual, tendo um display com um entalhe circular (Infinity-O). Apesar de não informar o tamanho da tela e a resolução, espera-se que o display tenha uma resolução de HD+, comum em sua faixa de preço.

Veja também:

Olhando a parte traseira do A21, notamos um grande avanço em relação ao modelo atual. Segundo consta, ele terá uma configuração de câmera quádrupla montada verticalmente na lateral. Além disso, parece que a fabricante incluiu no A21 um acabamento em policarbonato, junto com um leitor de impressões digitais padrão. 

Atualmente, a capacidade dos sensores das câmeras traseiras ainda permanecem desconhecidas. No entanto, percebemos a presença de um flash LED duplo que pode ser visto no lado direito da configuração da câmera. Também, o vazamento revela que o Galaxy A21 possui o botão liga / desliga e o controle de volume no lado direito, com a porta USB e o fone de ouvido de 3,5 mm localizado na parte inferior.

Quanto ao resto das especificações, os últimos relatórios apontam para um processador Exynos 7904 SoC, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo. Além disso, uma bateria de 4.000 mAh também pode estar presente no aparelho. Sobre seu lançamento, a Samsung não divulgou nenhuma informação. Contudo, dado que os vazamentos já estão em evidência, espera-se que isso venha a ocorrer em breve.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo