Renderização vazada do LG G7 é falsa

Recentemente, uma suposta renderização do LG G7 apareceu na internet relevando um aparelho com tela quase sem bordas. O dispositivo também apresentava duas câmeras frontais. Mas infelizmente, a imagem é falsa.

Após analisar detalhadamente a renderização, que trazia a marca d’água da “TigerMobiles”, uma revendedora de smartphones com sede no Reino Unido, havia dois pontos que, apesar de serem discretos, entregavam a falsificação. Vamos apresentar eles para vocês.

O fone de ouvido está descentralizado

A imagem foi ampliada e iluminada para podermos analisar melhor. A linha vermelha foi feita exatamente no meio do aparelho, e claramente, o fone de ouvido está descentralizado. Ou seja, a renderização foi apenas uma criação do Photoshop.

Falando em Photoshop, nos meta dados da imagem é possível vermos a menção ao “Adobe Photoshop CS3”. Coincidência? Achamos que não.

Reflexos familiares

Quem criou esse G7 falso se baseou em uma renderização oficial do G6. Como sabemos isso? Bem, os reflexos nas laterais metálicas dos quatro cantos do dispositivo, se parecem muito com algumas imagens do G6. Além disso, as linhas das antenas e a entrada para fones de ouvido eram idênticas.

Vamos manter a calma

Atualmente, não sabemos como o LG G7 vai se parecer, mas já surgiram alguns rumores sobre ele. O mais recente aponta que o smartphone pode ser lançado em março, com leitor de íris e chipset Snapdragon 845, uma evolução bem grande em relação ao G6, que trazia o 821.

De qualquer forma, vamos aguardar. Provavelmente teremos mais informações sobre o próximo top de linha da LG conforme a WMC 2018 se aproxima.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo