Rumor: Galaxy S11 será lançado em três tamanhos diferentes

Já estamos nos aproximando do final de 2019 e logicamente, aumenta-se a espectativa em torno da nova série Galaxy S11. Felizmente, os rumores em torno dos novos smartphones já estão circulando online, nos dando uma ideia melhor do que podemos esperar. Agora, o famoso vazador Evan Blass afirmou que a série S11 virá em três tamanhos diferentes, assim como ocorreu este ano.

Segundo Blass, os novos aparelhos consistirão em displays de 6,4 polegadas, 6,7 polegadas e 6,9 ​​polegadas, todos com acabamento curvo. Curiosamente, parece que a empresa teria desistido de usar telas planas em seus smartphones mais caros, como vimos no S10e. No entanto, vale notar que outras fabricantes como a Xiaomi já estão trazendo as telas curvas para a sua gama de dispositivos intermediários, como o Xiaomi CC9 Pro. Confira abaixo

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy S11 terá suporte para o recurso Space Zoom. NA prática, esse recurso permite capturar imagens de planetas e estrelas no céu noturno. Além disso, a nova série trará melhorias em termos para o desbloqueio facial, baterias de maior capacidade e certamente, câmeras atualizados.

Prometendo poder de fogo, todos os três smartphones deverão ainda vir equipados com o novo processador Exynos 990. Trata-se do chipset de mesmo nível do Snapdragon 865 que será lançado no próximo mês, chipset escolhido pela Samsung em alguns mercados selecionados.

Sem uma data revelada oficialmente pela Samsung, espera-se que a nova série Galaxy S11 seja lançada no dia 18 de fevereiro de 2020. Certamente, estamos ansiosos pela estreia dessa nova família de smartphones, que prometem ser sucesso de vendas em todo o mundo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo