Notícias

Saiba quais smartphones da LG receberão atualizações de Android

Poucos dias atrás, a LG confirmou a triste notícia de que está deixando o mercado de smartphones. Como informado, o setor mobile estava passando por prejuízos contínuos nos últimos anos, algo que não foi revertido nem com os últimos lançamentos da empresa. Mas felizmente, a LG confirmou que pretende manter alguns dos seus principais aparelhos atualizados para novas versões do sistema operacional Android.

Para alegrar os fãs da marca, uma lista oficial de aparelhos que receberão os próximos Android 12 e Android 13 foi compartilhada pela LG. Entre os modelos, está o famoso LG Velvet, que chegou ao Brasil com um preço inicial de R$ 4.299, mas já pode ser encontrado no varejo por menos de R$ 3.000. Atualmente com o Android 11, esse dispositivo será ainda contemplado com os mais novos Android 12 e Android 13.

Ainda segundo a lista revelada pela empresa Coreana, o mais atual LG Wing também será contemplado com os Android 12 e Android 13. Além disso, os modelos mais antigos V50S, V50, G8, Q31, Q52, Q92 estão na fila para receber o Android 12. Confira abaixo a lista na íntegra:

ANDROID 11:

Wing, Velvet, Velvet LTE, V50S, V50, G8, Q31, Q51, Q52, Q61, Q70, Q92, Q9 One

ANDROID 12:

Wing, Velvet, Velvet LTE, V50S, V50, G8, Q31, Q52, Q92

ANDROID 13:

Wing, Velvet, Velvet LTE

Em uma nota recente, a LG confirmou pretende enviar até três anos de atualizações para os smartphones que já estão no mercado. Contudo, ressaltou que “Alguns modelos de 2020, como o LG Stylo e série K, receberão duas atualizações de sistema operacional”. Certamente, uma excelente notícia para quem possui ou que ainda pretende investir em um dos smartphones da marca.

Fonte
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo