Samsung começa a liberar a One UI 2.5 para o Galaxy A70

blank

Lançado originalmente pela Samsung em 2019, o Galaxy A70 foi um dos smartphones intermediários mais completos da empresa naquele ano. Agora o aparelho começa finalmente a receber a atualização da One UI 2.5, que adiciona algumas melhorias na interface.

Pelo menos até o momento, a atualização está sendo lançada para os usuários na Ucrânia. No entanto, a Samsung deverá ampliar o cronograma para outros mercados como o Brasil. Além disso, vale notar que o update pesa cerca de 1.42MB, chegando via OTA (sem fio) ao dispositivo.

Quanto às novidades, o A70 ganha recursos do teclado Samsung, especialmente para o modo Split Keyboard em paisagem, bem como melhorias na pesquisa do YouTube. Também, será possível agora utilizar os adesivos Bitmoji no Always On Display, além da possibilidade de compartilhar uma localização SOS através do app de Mensagens.

Veja também:

Caso você queira verificar se seu Galaxy A70 recebeu alguma atualização, basta acessar o menu de configurações, ir até “Atualizações de software” e finalmente em “Baixar e instalar”. Mas lembre-se de ter ao menos 50% de bateria carregada e uma internet Wi-Fi de boa qualidade para evitar danos durante a instalação.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Display6.7″ Super AMOLED FHD+ 1080 x 22400 pixels
Câmera TraseiraTripla 32 MP f/1.7 + 8 MP f/2.2 + 5 MP f/2.2
Câmera Frontal32 MP
ChipsetSnapdragon 675 Octa-core 2.2 GHz
GPUAdreno 612
Memória interna128 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM6 GB
Bateria4.500 mAh
SistemaAndroid 9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.