Samsung espera que Galaxy S9 tenha vendas superiores ao S8

A Samsung mostrou a todos no último domingo (25) todo o seu grande potencial. O evento, realizado no MWC 2018,  foi marcado pelo lançamento do Galaxy S9. Segundo DJ Koh, CEO da divisão móvel da Samsung,  a Samsung espera que o Samsung Galaxy S9 supere as marcas de venda do seu antecessor, o Galaxy S8. Diga-se esse, vendeu cerca de 37 milhões de unidades desde a sua liberação em abril de 2017.

Koh informa que os primeiros impactos que o S9 já está tendo no mercado, e diz que os resultados já são mais do que o esperado. A estratégia de marketing da Samsung para o Galaxy S9 + irá posicioná-lo como “reimagined”, que é uma referência direta à nova configuração da câmera dupla do smartphone com aberturas variáveis ​​e capacidades de super slow-motion.

Câmera “reimaginada” do Galaxy S9 é o principal destaque do aparelho.

Vale lembrar que o S9 foi anunciado antes do que o S8 no ano passado, o que pode favorecer de forma definitiva a empresa. Além disso, tem o fato de que nesse ano outras grandes fabricantes também estão anunciando seus dispositivos top de linha, como a Sony e a Asus (evento será hoje). De qualquer forma, sabemos que o S9 agrada por prometer melhorias significativas nas câmeras, algo difícil de imaginar quando sabemos que o S8 tira fotos incríveis. Enfim, vamos aguardar para ver qual fabricante fará mais sucesso nesse ano.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo