Pesquisar
Close this search box.

Samsung lançará atualização para corrigir problema na tela do Galaxy S8

Galaxy S8 Fast Shop

O Galaxy S8 tem batido recordes de vendas, somente na Coréia do Sul o aparelho conseguiu atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas na fase de pré-venda, porém agora já estão surgindo os primeiros problemas com o dispositivo.

Em alguns aparelhos é possível notar que o display está sofrendo alteração no tom das cores, ficando em um tom mais avermelhado, a Samsung já prometeu que na próxima semana deverá lançar uma atualização para corrigir o problema.

Um porta-voz da Samsung disse ao The Korea Herald: “Como há algumas queixas sobre as telas vermelhas, decidimos atualizar o software na próxima semana para todos os clientes Galaxy S8”.

Exatamente hoje, o Galaxy S8 teve o período oficial de vendas iniciado em alguns países, Coréia, Estados Unidos e Canadá. Mas segundo a fabricante o problema está no software e não há motivos para preocupações.

Já por aqui o aparelho já está em fase de pré-venda e deve ter as vendas iniciadas no dia 5 de maio.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria