Pesquisar
Close this search box.

Samsung lançará atualização para corrigir problema na tela do Galaxy S8

Galaxy S8 Fast Shop

O Galaxy S8 tem batido recordes de vendas, somente na Coréia do Sul o aparelho conseguiu atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas na fase de pré-venda, porém agora já estão surgindo os primeiros problemas com o dispositivo.

Em alguns aparelhos é possível notar que o display está sofrendo alteração no tom das cores, ficando em um tom mais avermelhado, a Samsung já prometeu que na próxima semana deverá lançar uma atualização para corrigir o problema.

Um porta-voz da Samsung disse ao The Korea Herald: “Como há algumas queixas sobre as telas vermelhas, decidimos atualizar o software na próxima semana para todos os clientes Galaxy S8”.

Exatamente hoje, o Galaxy S8 teve o período oficial de vendas iniciado em alguns países, Coréia, Estados Unidos e Canadá. Mas segundo a fabricante o problema está no software e não há motivos para preocupações.

Já por aqui o aparelho já está em fase de pré-venda e deve ter as vendas iniciadas no dia 5 de maio.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras