Notícias

Galaxy S10 Plus é atualizado oficialmente para Android 10

Como já relatado, a Samsung está correndo contra o tempo para manter seus principais smartphones sempre atualizados com o que há de mais novo em termos de software. Agora, a empresa finalmente começou a lançar a tão esperada atualização do Android 10 para o Galaxy S10 Plus, segundo prints que conseguimos com exclusividade. Entretanto o update também está sendo liberado para os outros modelos da família, como Galaxy S10 e S10e.

Inicialmente, a atualização etá chegando aos aparelhos na França e Alemanha. Contudo, deverá atingir outros mercados como o Brasil dentro das próximas semanas. Sobre as novidades, essa atualização inclui a nova interface One UI 2.0 e todas as novas funcionalidades do novo Android 10. Uma delas é voltada para quem possui mãos pequenas, onde será possível usar o aparelho com apena uma das mãos sem qualquer dificuldade. Para isso, basta apenas arrastar a interface da parte inferior do aparelho até o topo para que ele seja ativada.

Veja também:

Com a nova versão, o usuário poderá gravar a tela do seu smartphone com um recurso integrado, sem a necessidade de baixar aplicativos. Como um extra, será possível ainda escolher qual resolução de gravação será usada, variando entre 480p, e 1080p.  Além disso, aqueles que desejam gravar lives para jogos ou outras atividades ficarão felizes em saber que a nova One UI 2.0 permite gravar seu rosto enquanto mostra a tela pela câmera de selfies.

Por último, vale notar que o patch de segurança de Dezembro de 2019 também foi adicionado. Se você for dono de um Galaxy S10, S10e ou S10 Plus e ainda não tenha recebido a novidade, lembre-se que a versão final da One UI 2.0 só está inicialmente disponível para aqueles que fizeram parte do programa beta. No entanto, espera-se que essa novidade chegue em todas as unidades via OTA (sem fio) em breve, uma vez que ela já está finalizada.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo