Samsung pretende vender 43 milhões de unidades do Galaxy S9 e S9+ em 2018

A Samsung está confiante que sua nova dupla de flagships (Galaxy S9 e S9+) superará as vendas dos modelos lançados no ano passado, somando 43 milhões de unidades comercializadas.

Segundo fontes coreanas, para o primeiro trimestre do ano, a Samsung espera que 12 milhões de unidades deixem as fábricas, depois 13, 10 e 8 milhões nos últimos três meses de 2018.

Esse valor é maior que as 41 milhões de unidades vendidas do Galaxy S8 e S8+, embora seja bem menor que os 48 milhões obtidos pelo Galaxy S7 e S7 Edge em 2016. Apesar da confiança da Samsung, relatórios apontam que as pré-encomendas do Galaxy S9 e S9+ não estão muito acima do S8 e S8+. Além disso, pesquisas recentes mostram que o mercado de smartphones registrou uma queda no quatro trimestre de 2017.

Para fidelizar seus clientes e fazê-los migrar para seus novos flagships, a Samsung está oferecendo até US$ 93.62 de desconto para aqueles que possuem um Galaxy S8 ou S8+. De qualquer forma, só o tempo dirá se a gigante sul-coreana realmente conseguirá vender as 43 milhões de unidades previstas.

Via
GsmArena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo