Pesquisar
Close this search box.

Samsung relançará Galaxy S24 com Snapdragon 8 Gen 3 com preço matador

Enquanto muitos fãs da Samsung estão na expectativa do lançamento da série Galaxy S26 no início do próximo ano, a empresa Sul-Coreana vai na contra mão e se prepara para lançar um novo Galaxy S24. Sim, você não leu errado. O Galaxy S24 ganhará uma nova versão em breve e promete abalar a indústria com um processador ainda mais poderoso.

De acordo com novas informações, o novo Galaxy S24 virá equipado com um processador Snapdragon 8 Gen 3, mesmo chip presente no modelo Ultra. Para quem não se lembra, a versão padrão e Plus trouxeram um processador Exynos 2400. Esse chip foi bem elogiado e não causou aquecimentos. No entanto, o chip da Qualcomm promete atrair muitos consumidores que são fãs desse processador.

Preço vai surpreender?

Segundo fontes do setor, a Samsung iniciará as vendas da nova versão do S24 no próximo dia 23 de setembro de 2025. O preço, no entanto, será o grande trunfo desse smartphone, que chegará na Índia custando menos de 40.000 INR (menos de R$ 2460). No Brasil, o lançamento ainda não tem data para ocorrer, mas pode chegar de forma discreta como ocorreu com o Galaxy S20 FE no passado.

Quanto aos outros recursos, o Galaxy S24 de 2025 manterá o mesmo display AMOLED de 6.2 polegadas com resolução FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz. O aparelho deve sair da caixa equipado com o sistema operacional Android 15 de fábrica. Além disso, haverá também acabamento reforçado com classificação IP68 contra água e câmera principal de 50MP.

Quais as especificações do Galaxy S24?

  • Sistema: Android 14 (7 anos de updates)
  • Processador: Exynos 2400
  • RAM/Armazenamento: 8 GB/256 GB
  • Tela: 6.2″ AMOLED, FHD+, 120 Hz
  • Câmeras: 50 MP + 12 MP + 10 MP (traseira), 12 MP (frontal)
  • Bateria: 4.000 mAh, carga 25W
  • Conexão: 5G, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.3
  • Dimensões/Peso: 147 x 70.6 x 7.6 mm, 167 g
  • Extras: IP68, Galaxy AI, Gorilla Glass Victus 2.

Fonte

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras