Pesquisar
Close this search box.

Samsung retoma atualização do Android Oreo ao Galaxy S7 e S7 Edge

No início do mês, a Samsung começou a liberação do Android 8.0 Oreo ao Galaxy S7 e S7 Edge. Mas recentemente, o update foi suspenso, pois os fóruns da Samsung registraram várias reclamações de usuários no Reino Unido e Canadá informando que seus aparelhos estavam reiniciando aleatoriamente após o Oreo.

Felizmente, a Samsung foi rápida e a atualização foi liberada novamente ao Galaxy S7 e S7 Edge. Pesando 135,10MB, a correção também traz o pacote de segurança de abril aos dispositivos, além da Samsung Experience 9.0, que entrega vários recursos interessantes.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que, caso você ainda não tenha instalado o Android Oreo em seu aparelho, o tamanho da atualização certamente será maior, portanto, reserve um bom espaço na memória. As versões de firmware do Galaxy S7 e S7 Edge são G930FXXU2ERE8 e G935FXXU2ERE8, respectivamente.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera