Segundo rumores, Nokia 7 Plus virá com câmera Zeiss de duas lentes

A Nokia está preparando um novo smartphone intermediário premium, o Nokia 7. Ele chegará ao mercado ainda no primeiro semestre de 2018, e contará com excelentes especificações. Como item principal que irá brigar feio com outras câmeras do mercado, é o fato dele chegar com dupla câmera  de 12MP + 13MP Zeiss. Ele ainda contaria com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Como ponto negativo, é que ele vem com um processador Snapdragon 660, mas isso ainda pode ser justificado por se tratar de um aparelho intermediário. A lista de especificações vazadas inclui outros detalhes, como câmera frontal Zeiss de 16 megapixels com tecnologia Tetracell, uma enorme tela de 6 polegadas nas proporções 18: 9 e revestimento de vidro Corning Gorilla, bem como o Android 8.0 Oreo de fábrica e suporte a USB Tipo C.

No entanto, visto que essas informações são somete de uma fonte da China, é impossível comprovar se são mesmo verídicas. Mas certamente, nos próximos dias outras informações irão aparecer sobre o novo Nokia 7 Plus.

Via
PhoneArena

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo