Faltam poucos dias para a estreia da série Galaxy S22, mas os vazamentos em torno da linha não param de surgir na web. Como esperado, os modelos S22, S22+ e S22 Ultra chegarão ao mercado para suceder os aparelhos S21, S21+ e S21 Ultra do ano passado. No entanto, um novo relatório traz informações que podem desanimar os fãs da Samsung.
De acordo com um site da Coreia chamado koreatimes, a nova geração da série Galaxy S terá um aumento de preço. Segundo a fonte, o principal motivo seria a grande escassez de chipsets atual. Como resultado, diversos componentes internos interligados com os chips subiram de 30% a 40%.
Veja também:
- Motorola Frontier supostamente chegando com tela OLED curva e câmera de 200MP
- Smartphone poderoso da Motorola está em oferta incrível
- Família Galaxy S22 recebe aprovação da Anatel para venda no Brasil
- Doogee V20 com tela AMOLED e Dimensity 700 estreia em 21 de Fevereiro
Obviamente, a Samsung mantém suspense sobre os preços da sua linha linha de flagships. A mídia internacional espera que o Galaxy S22 padrão custe em torno de US$ 899, 100 dólares a mais que o modelo de 2021. Contudo, vazamentos anteriores disseram que a empresa Sul-Coreana manterá os preços do ano passado devido ao crescimento de suas concorrentes.
Série Galaxy S22 – O que esperar
Segundo relatórios recentes, a nova série Galaxy S22 virá equipado com processadores Snapdragon 8 Gen 1 e Exynos 2200, dependendo da região. Espera-se que o modelo padrão traga um display AMOLED de 6,06, nível de brilho máximo de até 1000 nits e um entalhe circular no topo da tela como seus antecessores.
Quanto aos modelos Plus e Ultra, diz-se que o primeiro terá uma tela AMOLED de 6.55″, enquanto o Ultra subirá para 6.81″. Espera-se que ambos tragam telas mais brilhantes com taxa máxima de 1.750 nits e baterias com maior capacidade.
O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 8 de Fevereiro.