Notícias

Motorola Frontier supostamente chegando com tela OLED curva e câmera de 200MP

A Motorola não para de surpreender seus fãs com a enorme quantidade de lançamentos em smartphones. Recentemente, a fabricante oficializou os aparelhos Edge X30 e Moto G200, ambos com recursos avançados. E agora, um smartphone misterioso da empresa com codinome “Frontier” está supostamente em fase de construção.

De acordo com o site TechnikNews, a Motorola está preparando um novo smartphone com um processador topo de linha da Qualcomm. Curiosamente, não estamos falando do atual Snapdragon 8 Gen1, mas sim de um possível sucessor chamado Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, a fonte diz que o smartphone terá variantes com 8GB / 12GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento.

Sobre construção, o novo Motorola Frontier deverá incluir um display OLED curvo de 6,67 polegadas. Seria o retorno da Motorola com as telas curvadas? Só o tempo dirá. Em todo caso, o modelo também deve incluir tecnologia OLED com taxa de atualização de 144 Hz e resolução Full HD+.

O Motorola Frontier deve chegar como uma versão ainda mais avançada do Motorola Edge X30

Veja também:

Em câmeras, espera-se que o novo smartphone traga uma configuração de três sensores. O principal deve incluir uma lente S5KHP1 de 200MP da Samsung ao lado de um ultrawide S5KJN1SQ03 (JN1) de 50MP, também da Samsung. Além disso, diz-se que haverá uma câmera telefoto IMX663 de 12MP e uma super câmera frontal de 60MP para selfies e chamadas de vídeo.

Por último, a fonte revelou que o smartphone trará uma bateria com suporte para carregamento rápido de 125W e carregamento sem fio de 50W.

No momento, isso é tudo o que sabemos sobre o Motorola Frontier. A Motorola ainda segue em sigilo sobre a novidade, mas tudo indica que seu lançamento ocorrerá em algum momento de 2022.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo