Notícias

Série Google Pixel 7 tem especificações vazadas antes do lançamento

O Google está próximo de apresentar ao mundo seus novos smartphones de 2022, os emblemáticos Pixel 7 e Pixel 7 Pro. O anúncio oficial está programado para a próxima sexta-feira (7). No entanto, as especificações de ambos os modelos acabaram de surgir online.

De acordo com o informante confiável Yogesh Brar, o Pixel 7 Pro trará um display OLED de 6.7″ QHD+ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Ao mesmo tempo, o modelo padrão terá um display menor de 6.3″ FHD+ com taxa de atualização de 90 Hz.

Veja também:

Para as fotos, tanto o modelo Pro quanto o padrão incluirão um sensor principal traseiro de 50MP e uma lente ultrawide de 12MP. Contudo, o Pixel 7 Pro trará um enorme sensor telefoto de 48MP com zoom óptico de 5X e digital de 30X. Além disso, ambos incluirão uma câmera frontal de 10.8MP para selfies.

De acordo com outros relatórios, os novos smartphones do Google terão opções com 128GB e 256GB de armazenamento embutido. A versão regular terá 8GB de RAM, enquanto o Pro subirá para 12GB. Além disso, espera-se que ambos tragam o novo chip Tensor G2 do Google, baterias de até 5.000 mAh e carregamento rápido de 30W.

Como falado no início, a nova série Google Pixel 7 fará sua estreia em 7 de Outubro. Portanto, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia para saber em primeira mão!

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo