Pesquisar
Close this search box.

Série Realme GT 2: Vaza lista de especificações

A Realme lançará sua nova série Realme GT 2 nesta terça-feira (4), prometendo atrair os consumidores que curtem produtos de última geração. No entanto, um vazamento recente acaba de revelar a lista completa de especificações dos aparelhos (Realme GT2 e Realme GT 2 Pro).

De acordo com o que foi revelado, o Reame GT 2 Pro terá um display de 6.7″ 2K com tecnologia E4 AMOLED. O modelo também trará o avançado chip Snapdragon 8 Gen 1, uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 65W e opções nas cores branco, verde, azul e preto.

Para as fotos, o Realme GT 2 Pro virá equipado com uma câmera principal Sony IMX766 de 50MP com OIS. Haverá também uma lente ultrawide Samsung ISOCELL JN1 de 50MP e uma câmera macro de 2MP. Além disso, o modelo trará uma super câmera Sony IMX615 dedicada para selfies e chamadas de vídeo.

Veja também:

Em relação ao modelo padrão, a lista diz que ele virá com um display E4 AMOLED de 6.62″ Full HD+. Em desempenho incluirá o chip Snapdragon 888 ao lado de uma bateria de 5.000 mAh e carregador de 65W. Por fim, trará a mesma câmera principal do modelo acima, uma lente ultrawide de 8MP, macro de 2MP e uma câmera frontal de 16MP.

Mais detalhes da série Realme GT 2 serão revelados no evento de lançamento desta terça-feira (4).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design