Show do Milhão está de volta no SBT, saiba como participar

Após 12 anos fora do ar, o programa Show do Milhão voltou a ser exibido pelo canal SBT. Apresentado por Celso Portiolli, o programa volta ao ar em parceria exclusiva com o PicPay, plataformas de pagamento que visa facilitar a vida de quem paga boletos online.

Como diferencial, essa edição promete pagar os participantes na hora, através da transação realizada pelo app. Para participar, basta apenas fazer um pagamento dentro da plataforma acima de R$ 50. Como resultado, o sistema gera um número onde o usuário já concorre para participar do programa na TV.

Com cenário novo e trilha sonora conhecida, o lendário Show do Milhão está de volta no SBT. (Imagem/Divulgação – Lourival Ribeiro/SBT)

Veja também:

De acordo com o que foi revelado, os sorteios serão feitos de maneira quinzenal através da Caixa Econômica Federal. Como acontecia no passado, 12 participantes estarão presentes no programa e terão a chance de ganhar até 1 milhão de Reais. Além disso, os sorteados contarão com a ajuda dos Universitários, Placas e Cartas, a fim de responder as 16 perguntas para ganhar o grande prêmio.

A primeira edição do novo Show do Milhão PicPay foi ao ar na última sexta-feira (3). No entanto, outros 12 episódios deverão ocorrer nas próximas Sextas a partir das 23h15. Para saber mais detalhes de como participar da novidade, basta acessar o site oficial da campanha através desse link.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo