Pesquisar
Close this search box.

Smartphone com Tizen da Samsung pode ser lançado no MWC 2014

Talvez o Tizen seja a “libertação” do Android que a Samsung está preparando para anunciar, afinal já foram vários adiamentos e só aumentando a expectativa sobre o sistema que pode substituir o Android nos próximos aparelhos da linha Galaxy.

Confira: Smartphones com atualizações confirmadas para Android 4.4 KitKat

A expectativa só aumenta devido ao convite feito pela Samsung para um evento no Mobile World Congress em que, supostamente, será exibido o primeiro smartphone com o Tizen.

Imagem: Move Player
Imagem: Move Player

O aparelho mostrado na foto é muito parecido com as duas últimas gerações do Galaxy S, S3 e S4, e deverá ter um processador Snapdragon 800, da Qualcomm, juntamente com uma tela de 4,8 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, o codinome do aparelho deve ser ZEQ9000, ou Zeke. Obviamente a Samsung ainda não comentou nada sobre o que ela apresentará durante o MWC, mas é bom ficar de olho no que ela tem guardado ao público por aí.

Fonte: Move Player

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design