Pesquisar
Close this search box.

Smartphone com Tizen da Samsung pode ser lançado no MWC 2014

Talvez o Tizen seja a “libertação” do Android que a Samsung está preparando para anunciar, afinal já foram vários adiamentos e só aumentando a expectativa sobre o sistema que pode substituir o Android nos próximos aparelhos da linha Galaxy.

Confira: Smartphones com atualizações confirmadas para Android 4.4 KitKat

A expectativa só aumenta devido ao convite feito pela Samsung para um evento no Mobile World Congress em que, supostamente, será exibido o primeiro smartphone com o Tizen.

Imagem: Move Player
Imagem: Move Player

O aparelho mostrado na foto é muito parecido com as duas últimas gerações do Galaxy S, S3 e S4, e deverá ter um processador Snapdragon 800, da Qualcomm, juntamente com uma tela de 4,8 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, o codinome do aparelho deve ser ZEQ9000, ou Zeke. Obviamente a Samsung ainda não comentou nada sobre o que ela apresentará durante o MWC, mas é bom ficar de olho no que ela tem guardado ao público por aí.

Fonte: Move Player

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm