As principais fabriantes de smartphones estão investindo pesado em aparelhos dobráveis. Após a Samsung lançar o Galaxy Fold e a Huawei revelar o Mate X, parece que a Honor também pretende entrar nessa.
De acordo com o CEO da empresa, Geoge Zhao, a Honor está considerando lançar um smartphone dobrável. No entanto, isso ainda vai levar algum tempo para ocorrer. Segundo infromado, a fabricante preferiu esperar até que a produção desse tipo de eletrônico aumente. Assim, os custos serão menores, favorecendo as vendas. Dessa forma, só veremos um smartphone dobrável da Honor em meados de 2020.
Ao ser entrevistado pela CNET nesta semana, Zhao informou: Para a Honor, acho que encontraremos uma maneira de fazer isso para que nosso cliente-alvo possa ter um telefone dobrável. Eu acho que ano que vem; no ano que vem… deve ser o momento ”.
Questionado sobre a nova tecnologia 5G, Zhao também confirmou que a fabricante está trabalhando em um smartphone que suportará essa tecnologia. Além disso, garantiu que esse dispositivo será lançado ainda em 2019.