Notícias

Smartphone Lenovo Legion Halo aparece no Geekbench com chip poderoso

A Lenovo não só possui apenas Notebooks dedicados para jogos, como também tem smartphones voltados para esse público. No início deste ano, a fabricante apresentou o Legion Y90, que impressionou ao trazer um chip Snapdragon 8 Gen 1 e variante com até 18GB de RAM. E agora, um novo modelo com codinome “Halo” acaba de aparecer no Geekbench com suas principais especificações.

De acordo com o que foi revelado, o Legion Halo terá um número de modelo L71091. Embora a plataforma não cite diretamente o nome do chipset, sabe-se que é o Snapdrgon 8+ Gen 1 pelas especificações citadas. Além disso, o processador será acompanhado por uma poderosa GPU Andreno 730, 8GB de RAM e sistema operacional Android 12.

Em relação aos testes, o Legion Halo bateu 1299 no teste single-core e 3953 no teste multi-core. No entanto, vazamentos anteriores revelaram a presença de uma versão com 16GB de RAM LPDDR5, que promete surpreender ainda mais em performance.

Veja também:

Quanto aos demais recursos, o modelo deverá trazer uma bateria massiva de 5.000 mAh com suporte para carregamento super rápido de 68W. Espera-se que traga ainda um display P-OLED de 6.67″ com taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, está cotado para receber uma câmera principal traseira de 50MP e outras duas lentes de 13MP e 2MP.

Infelizmente, ainda não sabemos a data real de lançamento do novo Lenovo Legion Halo. Contudo, fontes do setor acreditam que ele será lançado ainda 3º trimestre de 2022.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo