Notícias

Smartphone misterioso da Infinix surge com câmera de 108MP e carregamento de 120W

Antes focada em smartphones de baixa custo, a fabricante Infinix agora começou a se concentrar em aparelhos emblemáticos. Recentemente, a fabricante chinesa lançou a série Zero X, que trouxe tela AMOLED de 120 Hz, lente periscópica de 5X e carregamento rápido de 45W. E agora, um misterioso aparelho da empresa acaba de surgir com algumas imagens e especificações.

De acordo com um informante anônimo (via GSMArena), o novo aparelho fará parte da série Note, possivelmente um sucessor do Note 11 Pro. Como podemos ver na imagem abaixo, o aparelho terá uma super câmera traseira de 108MP. Haverá também um sensor auxiliar ultrawide, mas sua resolução ainda permanece desconhecida. Além disso, a terceira lente também não foi mencionada, mas esperamos que seja alguma lente teleobjetiva.

Veja também:

Sobre hardware, a fonte diz que o novo smartphone Infinix Note terá um chip Helio G96, mesmo processador presente no Note 11 Pro. No entanto, o grande destaque ficará por conta do suporte para carregamento rápido de 120W, o mais rápido da empresa até agora.

Infelizmente, a Infinix ainda não pistas de quanto pretende anunciar esse smartphone. De qualquer forma, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia para receber mais novidades.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo