Pesquisar
Close this search box.

Smartphones Xiaomi foram furtados por gerente de Agência dos Correios

Infelizmente, a criminalidade está presente até dentro dos Correios. Acontece que no último dia 14 de Setembro, o gerente da agência de Curicica (Zona Leste do Rio de Janeiro) foi pego roubando smartphones é diversos outros eletrônicos.

Dentre os produtos, a maioria eram smartphones da Samsung e Xiaomi. Além disso, um iPad e aparelhos da Motorola também estavam sendo furtados pelo sujeito. De acordo com a Polícia Federal, o gerente desviou  um total de 400 mil reais. Felizmente, a ação foi descoberta rapidamente e a prisão foi feita na porta da agência.

Veja também:

Em nota, os Correios informaram que estão tomando as devidas providências em parceria com as autoridades.  

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real