Pesquisar
Close this search box.

UMIDIGI F2 tem especificações confirmadas

O aguardado UMIDIGI F2 finalmente ganhou uma data de lançamento. De acordo com a empresa, o smartphone será lançado na próxima segunda-feira, 23 de Setembro.

 De acordo com os últimos vazamentos, o aparelho será o primeiro da UMIDIGI com Android 10. Além disso, contará com um display praticamente sem bordas e uma câmera selfie de 32MP em forma de buraco na tela.

Hoje, uma nova renderização vazada confirma a lista de especificações conpleta. Assim, vemos que o aparelho estará disponível em 2 cores: Azul degradê e Preto. Além disso, um sensor de impressão digital montado na lateral também estará presente.

Por fim, o UMIDIGI F2 virá equipado com quatro câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 48MP, além de câmeras ultra-wide, macro e de profundidade. Além disso, o poderoso MediaTek Hélio P70 também fará parte do combo.

Outras configurações do UMIDIGI F2 ainda incluirão uma bateria de 5150mAh, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Para mais detalhes do aparelho, acesse a loja oficial da UMIDIGI no Aliexpress.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Notícias

Veja quais iPhones não receberão o novo iOS 26

Notícias

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução